EU SOU / I AM


Hoje estou particularmente feliz por ter descoberto o Scrapbooking. Para além da alegria que é criar os meus trabalhos, partilhá-los com outros é também muito gratificante. E quando recebemos um feedback positivo de pessoas ligadas a este mundo então o momento de felicidade torna-se especial e digno de registo. 
Participei num desafio da Tubo de Ensaio dedicado ao dia da mulher, com o tema "Eu sou" e hoje soube que a minha página tinha sido escolhida. Confesso que foi uma alegre surpresa quando li a mensagem no facebook da Tubo de Ensaio. Como este Blogue é o meu cantinho especial dedicado a este meu hobby, não podia deixar de publicar aqui o trabalho com que participei.
Espero que sirva de inspiração para uma viagem de auto-conhecimento... 

Today I am particularly happy for having discovered Scrapbooking. In addition to the joy that is to create my works, share them with others is also very rewarding. And when we receive positive feedback from people connected to this world then the moment of happiness becomes special and noteworthy.
I participated in a challenge of Tubo de Ensaio dedicated to Women's Day, with the theme "I am" and today I knew that my page had been chosen. I confess that it was a happy surprise when I read the message on facebook page of Tubo de Ensaio. Because this blog is my special place dedicated to this hobby, I have to publish here the work that I participated with.
I hope that will inspire a self-awareness journey ...









Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares