TRABALHO PREMIADO/ AWARDED PROJECT



Eu acredito que a felicidade é feita de pequenos momentos… Na sexta-feira passada tive um desses momentos quando soube que um trabalho meu tinha sido distinguido, o que me daria o passaporte para estar presente no evento Chocolate Quente XL, o qual vai ter lugar no Porto nos dias 1 e 2 Maio, estando a organização a cargo da Tubo de Ensaio, empresa à qual pertence a loja 512 Ideias.
Este é um motivo mais do que importante para publicar aqui no blogue as fotos do trabalho com o qual concorri ao passatempo da 512 Ideias que dava como prémio uma entrada no referido evento.

I believe that happiness is made of small moments ... Last Friday I had one of those moments when I knew that my work had been awarded, which would give me a passport to attend the "Chocolate Quente XL" event, which will take place in Oporto on 1 and 2 May, with the organization in charge of "Tubo de Ensaio", the company that owns the store "512 Ideias".
This is a sufficientely important reason to post here on the blog the photos of the project that gave me as prize an entry in that event.



















Comentários

Mensagens populares