INSPIRAÇÕES ROSA / PINK INSPIRATIONS


Cada dia que passa gosto mais de me perder no Pinterest, deixar-me navegar de Pin em Pin, descobrir novas ideias e inspirações. Quando pensei em criar um cartão para oferta no nascimento de uma menina resolvi viajar em tons de rosa para despertar em mim esse adorável mundo das princesas.
Eis algumas imagens inspiradoras retiradas do Pinterest:


Every day I like even more to lose myself on Pinterest, let me navigate from Pin to Pin, discover new ideas and inspirations. When I thought about creating a card to offer in the birth of a baby girl I decided to travel in shades of pink to awaken in me this lovely world of princesses.
Here are some inspiring images taken from Pinterest:








E a minha criação:

And my creation:




Comentários

Mensagens populares