DECORAÇÃO DE PAREDES/ WALL DECO

Eu adoro decoração de interiores e nada melhor do que unir esta paixão à minha paixão pelos papeis, sejam eles de parede, sejam eles de scrapbooking... Da união destes dois factores surgiu-me a ideia de criar uns quadros para decorar as paredes de um quarto aqui de casa, que para além de quarto de hóspedes cumpre hoje a função de meu atelier de scrap... Tenho andado a tratar da sua remodelação e em breve, quando estiver concluído, irei publicar as fotos do antes e do depois... Para já ficam para inspiração duas das molduras que decorei de uma forma muito simples, com ideias retiradas essencialmente do Pinterest mas também da loja 512 ideias, de que já falei neste blogue, onde adquiri os papeis e letras que os decoram.

I love interior design and nothing better than joining this passion to my passion for paper, both wall and scrapbooking paper...With the union of these two factors came to me the idea of creating some frames to decorate the walls of a room here at home, which in addition to the guest room now fulfills the function of my craft room ... I've been dealing with its remodeling and soon, when complete,  I will publish the photos of the before and the after. .. for now I  show two of the frames that I decorated in a very simple manner with ideas essentially taken from Pinterest but also from the store 512 ideias, where I bought the papers and letters that decorate the frames.








Na próxima mensagem trago mais algumas molduras que criei.

Next message I'll bring more frames that I created.

Comentários

Mensagens populares