ÁLBUM DE BEBÉ/ BABY ALBUM

Desde que me dediquei ao Scrapbooking que tinha o desejo de fazer um álbum de bebé. Muitas vezes olhava para os álbuns que tenho do meu filho e pensava que gostava de ter descoberto esta arte encantadora há mais anos. E ainda persiste em mim a vontade de refazer alguns...
Mas eis que surgiu na família a noticia de um bebé a caminho, primeiro filho de uns primos de quem tanto gosto... E aí senti que era o momento certo para concretizar este projeto. Foi só esperar para saber se era menino ou menina e depois foi executar cada página com muita ternura, colocando em cada detalhe as inspirações que me povoavam a mente. E assim nasceu este álbum, antes do nascimento do bebé a quem era dedicado e antes mesmo de saber que o seu nome seria António. 

Since I dedicated myself to Scrapbooking that I had the desire to make a baby album. When I looked at the albums of my son I thought that I would have liked to discover this lovely art more years ago. And still persists in me the desire to redo some ...
But behold, appeared in the family the news of a baby on the way, first child of some cousins that I love lot... And then I felt it was the right time to do this project. I had only to wait to know whether it was a boy or a girl and then run each page with great tenderness, putting in every detail the inspiration that filled my mind. And thus was born this album before the baby, to whom it was dedicated, had borned and before I even know that his name would be Antonio.

























Para o António com toda a minha dedicação...

For Antonio with all my dedication ...



Comentários

  1. Ainda nem tivemos oportunidade de agradecer pessoalmente esta maravilha... Mas se tudo correr bem o António há-de conhecer o Porto e a Prima Talentosa lá para o início de Junho. Beijinhos e Muito Obrigado! =)

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito, Alexandra, nota-se o amor com que foi feito em cada página :)
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares