INICIO / BEGINNING



Esta é a primeira mensagem deste blogue. Como tal, seria de esperar algo especial... Contudo, decidi apenas dizer: Hoje é o inicio... O início daquilo que eu espero ser um espaço de ideias, pensamentos e muitos projectos de Scrapbooking. Para aqueles que não sabem o que isso é, o melhor é irem seguindo o blogue para irem comigo descobrindo este mundo repleto de memórias e afectos. Sim, porque para mim, a descoberta continua a ser uma constante pois considero que sou uma mera aprendiz de Scrapbooking... Afinal, foi apenas em Maio de 2014 que aconteceu esta revelação na minha vida. Não posso, desde já, deixar de agradecer à minha família por ter aceitado e apoiado este meu novo hobby, ao qual tenho dedicado muitas das minhas horas livres. Para terminar queria deixar uma citação que li hoje na minha agenda e que faz todo o sentido partilhar aqui.

"Há coisas que são colocadas nas nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho da nossa Lenda Pessoal. Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos. E finalmente, algumas chegam para nos ensinar."   
Paulo Coelho

 This is the first message of this blog. As such, would be expected something special ... However, I decided to just say: Today is the beginning ... The beginning of what I hope to be a space of ideas, thoughts and many Scrapbooking projects. For those who do not know what that is, the best is to follow the blog and discover with me this world full of memories and affections. Yes, because for me, the discovery remains a constant because I am just an Scrapbooking apprentice  ... After all, it was only in May 2014 that happened this revelation in my life.I would like to thank my family for accepting and supporting this my new hobby, to which I have devoted a lot of my free time.Finally, I want to leave a quote that I read today in my schedule and that makes all the sense to share here. 

"There are things that are put in our lives to bring us to the true path of our Personal Legend. Others arise so we can apply everything we learned. And finally, some come to teach us."
          Paulo Coelho
         
       


Comentários

Mensagens populares