DIA DO PAI/ FATHER'S DAY

Quase no final do dia do Pai, não queria deixar de publicar umas palavras e de partilhar aquele que foi um projecto oferecido ao Pai cá de casa. Infelizmente, o meu pai já nos deixou há 10 anos atrás, pelo que as minhas ofertas para ele só podem ser em pensamento. Mas não quis deixar de fazer um cartão de oferta neste dia tão especial, e prestar a minha homenagem ao meu marido. Deixo aqui um beijinho especial ao meu primo Gabriel que não podia ter um dia melhor do que este para ser Pai pela primeira vez. Parabéns para ele e para a Leonor!

Near the end of Father's day I didn't want to finish it without publishing a few words and to share the project offered to the Father of the house. Unfortunately, my father has left us 10 years ago, so my offers for him can only be in thought. But I had to do a card in this special day and pay tribute to my husband. I leave here a special kiss to my cousin Gabriel who could not have a better day than this to be father for the first time. Congratulations to him and Leonor!







Comentários

Mensagens populares