OFERTA PARA A MADRINHA/ GODMATHER OFFER

A minha descoberta do Scrapbooking tem-me feito viajar pelo mundo através da internet. Nessas viagens descobri, já há algum tempo, comunidades oriundas dos países mais do leste europeu, com trabalhos que são verdadeira arte. São na sua maioria trabalhos com muito pormenor e com uma tendência Shabby Chic. Essas inspirações, associadas ao meu gosto pelos arranjos florais, levaram-me a criar cartões e caixas decoradas com flores. E como a oferta de flores está muito associada às madrinhas e à Páscoa, decidi presentear a minha madrinha com uma caixa com um cartão a condizer. Espero que gostem e lembrem-se que há muitas formas de oferecer flores...

My discovery of Scrapbooking has made me travel around the world over the internet. On these trips I discovered, some time ago, coming communities of the Eastern European countries, with handmade works that are true art. They are mostly projects with much detail and with a Shabby Chic trend. These inspirations, associated with my taste for floral arrangements, led me to create cards and boxes decorated with flowers. And as the offer of flowers is very associated with Easter, I decided to give my godmother a box with a card to match. I hope you enjoy it and remember that there are many ways to offer flowers ...






Boa Páscoa para todos!

God Easter for all!

Comentários

Mensagens populares